terça-feira, 30 de setembro de 2008

ANJOS EXISTEM


Os anjos foram mandados á terra com suas missões. Eles permanecem no nosso meio a fazer o bem. São solidários e não ocupam cargos políticos, nem tão pouco se tornam estrelas famosas. Eles preferem o anonimato e muitas das vezes não são nem visíveis, com o é o caso dos nossos anjos da guarda.
Os anjos ajudantes (que eu idealizo aqui neste livro) são quase humanos, por isso qualquer coisa que faça que se aproxime ao pecado, eles perdem suas asas e passam a sentir na pele e na alma a dor do amor. Talvez o preço que paga por sua opção. Um pagamento antecipado que o destino cobra, mas não garante que encontrará a felicidade, no entanto alguns anjos, embriagados de tanto amor renunciam suas asas e se aprisiona numa paixão que poderá até ser efêmera, mas que será eterna enquanto eterno for o amor ou a loucura de uma paixão proibida...o importante é consumir este amor antes que ele os consuma de tanta dor.
Assim é a história de dois anjos sem asas, Vinicius e Renata.
Vinícius, poeta, ex-anjo, pois perdeu há anos suas asas quando encontrou aquela que seria sua alma gêmea, mas ao encontra-se com Renata, um anjo, jovem e cheia de sonhos e fidelidade em sua missão terrena, tudo muda na sua vida.
Renata, em seu quarto não pensava noutra coisa a não ser no poeta e tinha como conselheira o silêncio da noite e a lua que vagava no céu assim como ela, tão linda e solitária. Ele, sabendo na dor de perder as asas, fazia de tudo para que seu anjo o esquecesse e continuasse sua missão, no entanto quando a via triste a única coisa que queria era chorar com ela e dizer, mesmo que o céu caísse sobre os dois que a amava.
Quando seria este dia, não sabia...mas temia que estivesse tão próximo quanto pensava.

Nenhum comentário: